Marketing 360º é tema do 2º Ciclo de Encontros organizado pela Arizona

O evento faz parte do projeto Marketing Revolution e tem como objetivo proporcionar conhecimento ao público, criar discussões sobre os temas abordados e colaborar para a construção de um novo cenário do segmento. Participação especial será de Tim Suther,Chefe das Operações Mundiais de Marketing da Acxiom.

Um marketing que une, aproxima e integra, esse é o objetivo da Arizona (www.arizona.com.br), empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, ao criar o projeto Marketing Revolution. Na visão da companhia, a revolução que a área vem sofrendo marca um novo tempo, em que a tecnologia e a criação andam de mãos dadas, rumo a novas ideias, processos e conteúdos. Visando disseminar este conceito, a Arizona promove no dia 17 de novembro, às 19h30, na Universidade Anhembi Morumbi, o 2º Ciclo de Encontros, que faz parte da iniciativa e terá como convidado especial, Tim Suther, Chefe de Operações de Marketing e Vice-presidente da Acxiom. O executivo responde globalmente pelas atividades de marketing da companhia, que é líder mundial em tecnologia e serviços de marketing e agência número 1 nos Estados Unidos, segundo a AdAge.

Suther falará sobre o conceito de Marketing 360°, que visa potencializar as ações de marketing em todos os meios, fazendo valer o investimento em diversos canais e medindo o engajamento do consumidor. Além disso, o executivo irá mostrar como desenvolver uma análise real-time do alcance das ações de marketing e do comportamento do target nos multicanais.

“Uma ideia, quando desenvolvida, torna-se uma ação. A revolução já está acontecendo, somente demos um nome a ela. O nosso objetivo é unir pessoas em torno de um ideal, pois o nosso marketing é feito com criatividade, paixão e resultados. Acreditamos nas ideias que se fortalecem quando são compartilhadas, promovendo o desenvolvimento do mercado e mostrando o impacto das práticas no cenário global”, avalia Marcus Abdo Hadade, diretor da Arizona. A expectativa é que o evento reúna um público de 100 profissionais, entre executivos e estudantes da área de marketing.

 Serviço:

2º Ciclo de Encontros do Marketing Revolution     
Tema: “Marketing 360°”
Data: 17 de novembro (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Universidade Anhembi Morumbi, sede da Escola de Negócios – BSP, mini auditório – 501C – Unidade 5
Endereço: Rua Quatá, 25, Vila Olímpia – São Paulo – SP

 Sobre a Arizona

A Arizona é uma empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, proporcionando eficiência operacional (mais agilidade, segurança, flexibilidade e economia) para o marketing das empresas e das agências de publicidade. Fundada em 1998, a Arizona é a maior empresa de Premedia – produção, adaptação e entrega de conteúdo para diferentes mídias – do Brasil. Possui 247 profissionais, divididos entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, faturamento de R$ 47 milhões em 2010 e meta de crescer 20% neste ano. Por meio da plataforma tecnológica Visto, a companhia oferece soluções para produção, gestão e análise do marketing, o que inclui controle de budget, planejamento, fluxo de aprovação online, customização de anúncios, armazenamento digital de arquivos, além da produção de materiais web, revistas digitais e para tablets. Recentemente, a Arizona foi listada pela revista norte-americana CNBC, pertencente à Rede NBC Universal, entre as 20 empresas mais inovadoras da América Latina e uma das oito mais inovadoras do Brasil. O portfólio de clientes conta com empresas de médio e grande porte como Braskem, Carrefour, Citigroup, Coca-Cola, Droga Raia, Mitsubishi, Natura, Nissan, Pernambucanas, Renault, Santander, Syngenta e UOL, além das agências de publicidade Almap BBDO, Euro RSCG, F/Nazca S&S, Lew,Lara\TBWA, Talent e W/McCann, entre outras. Mais informações em www.arizona.com.br

Anúncios

Os comentários estão desativados.