Guilherme Bruno fala sobre empreendedorismo no HSM Expo Management 2011

O empresário Guilherme Bruno participará da mesa redonda sobre Empreendedorismo versus Intra-Empreendedorismo no dia 8 de novembro, às 15h50, no auditório CBN Young Professionals.

O que torna uma pessoa empreendedora? Quais são as motivações corretas ou erradas para se abrir um negócio? Existe espaço para empreender dentro de uma empresa na qual não se é sócio? são algumas das questões que serão discutidas na mesa redonda de Empreendedorismo versus Intra-Empreendedorismo, na estação do conhecimento CBN Young Professionals.

Quem mediará o debate, cujo público alvo são profissionais de 25 a 35 anos, será a diretora da Endeavor, Letícia Queiroz. Ao seu lado, Guilherme Bruno – sócio fundador da Arizona – e Rogério Chér – Sócio da Empreender Vida e Carreira e professor da GV e FAAP – irão interagir com a plateia de modo descontraído.

“Conversamos previamente sobre alguns temas interessantes que iremos abordar, como a influência dos familiares na carreira do empreendedor e fatores que motivam intra-empreendedores a se manterem nas empresas. Tenho certeza de que o público terá uma excelente oportunidade de aprendizado por meio da experiência de pessoas que lidam todos os dias com os temas empreendedorismo, gestão e inovação”, adianta Guilherme Bruno, que fundou sua primeira empresa em 1997, aos 21 anos.

Serviço
Evento: HSM Expo Magement 2011
Auditório: CBN Young Professionals
Data e horário: 8 de novembro de 2011, às 15h50
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP

Guilherme Bruno, diretor da Arizona
Graduado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Guilherme Bruno é co-fundador da Ecalc Software, sua primeira empresa, onde permaneceu como executivo principal até 2004, quando passou a atuar como conselheiro. No mesmo ano, se uniu aos irmãos Marcus e Alexandre Abdo Hadade como sócio da Arizona , empresa de Premedia que oferece serviços e soluções integradas para comunicação. Na Arizona, Guilherme Bruno atua como diretor executivo, sendo responsável pelas áreas de TI e por todo o back office (Gestão, Administração etc).

Sobre a Arizona

A Arizona é uma empresa que oferece serviços e soluções integradas para comunicação, proporcionando eficiência operacional (mais agilidade, segurança, flexibilidade e economia) para o marketing das empresas e das agências de publicidade. Fundada em 1998, a Arizona é a maior empresa de Premedia – produção, adaptação e entrega de conteúdo para diferentes mídias – do Brasil. Possui 247 profissionais, divididos entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, faturamento de R$ 47 milhões em 2010 e meta de crescer 20% neste ano. Por meio da plataforma tecnológica Visto, a companhia oferece soluções para produção, gestão e análise do marketing, o que inclui controle de budget, planejamento, fluxo de aprovação online, customização de anúncios, armazenamento digital de arquivos, além da produção de materiais web, revistas digitais e para tablets. Recentemente, a Arizona foi listada pela revista norte-americana CNBC, pertencente à Rede NBC Universal, entre as 20 empresas mais inovadoras da América Latina e uma das oito mais inovadoras do Brasil. O portfólio de clientes conta com empresas de médio e grande porte como Braskem, Carrefour, Citigroup, Coca-Cola, Droga Raia, Mitsubishi, Natura, Nissan, Pernambucanas, Renault, Santander, Syngenta e UOL, além das agências de publicidade Almap BBDO, Euro RSCG, F/Nazca S&S, Lew,Lara\TBWA, Talent e W/McCann, entre outras. Mais informações em www.arizona.com.br

Anúncios

Os comentários estão desativados.