Solução da F-Secure para o mercado corporativo recebe nota máxima em avaliação da AV-TEST

F-Secure Client Security oferece às empresas proteção contra malwares e outros tipos de ameaças cibernéticas.

A solução de segurança da F-Secure voltada ao segmento corporativo – F-Secure Client Security – acaba de receber a máxima pontuação na categoria proteção, de acordo com o primeiro teste de certificação promovido pela AV-TEST, uma organização de testes independente que analisou sete produtos com foco na proteção aos usuários corporativos, entre os meses de julho e agosto de 2011.

Os principais critérios avaliados pela AV-TEST foram a proteção contra contaminações por malwares, o reparo de máquinas infectadas e a usabilidade medida pelo impacto do software de segurança no computador. A solução Client Security recebeu o selo “AV-TEST Approved Endpoint Protection Product”. Como resultado da avaliação, a F-Secure também foi classificada entre os dois principais fornecedores de segurança nas outras categorias.

“Esta é a primeira vez que os produtos voltados ao segmento corporativo foram incluídos no teste de certificação promovido pela AV-TEST. Os resultados mostram que a F-Secure está entre os principais players do mercado para proteção das corporações”, explica Mika Ståhlberg, vice-presidente do Laboratório de Pesquisas da F-Secure.

“O produto da F-Secure voltado ao mercado doméstico já possui um histórico de excelentes resultados em nossos testes e agora o mesmo nível de proteção também é oferecido aos usuários corporativos com esta solução”, completa o CEO da AV-TEST, Andreas Marx.

Mais informações estão disponíveis em http://www.av-test.org/certifications e o resultado completo dos testes podem ser conferidos no endereço eletrônico http://www.av-test.org/no_cache/en/tests/test-reports/test-reports/?tx_avtestreports_pi1[report_no]=113269

Sobre a F-Secure

A F-Secure desenvolve soluções de segurança em software e serviços com o objetivo de proteger conteúdos que trafegam em computadores e dispositivos móveis de empresas e usuários finais. Comercializadas no modelo SaaS, as soluções da F-Secure são utilizadas por mais de 200 operadoras de telefonia em 40 países, totalizando um mercado potencial de 250 milhões de clientes de banda larga fixa e móvel. Fundada em 1988 e com sede em Helsinque, na Finlândia, a F-Secure conta com mais de 900 profissionais espalhados em 18 países, incluindo o Brasil. A empresa está listada na NASDAQ OMX Helsinki Ltd. Website: www.f-secure.com.

Twitter: @FSecure ǀ Facebook: F-Secure

Anúncios

Os comentários estão desativados.