Júlio César Petrone assume como vice-presidente de Operações da Neoris

Com mais de 20 anos de experiência na indústria de tecnologia da informação, o executivo coordenará as equipes que atuam nos projetos dos mais de 60 clientes da companhia no Brasil.

 A Neoris, segunda maior consultoria de TI da América Latina, anuncia a contratação de Júlio César Petrone como vice-presidente de Operações no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação com atuação no Brasil e no exterior, o executivo, que será responsável por coordenar as equipes de projetos, tem como objetivo consolidar o conceito de atendimento nearshore e contribuir ativamente para o plano de expansão da empresa no mercado local. Petrone ficará baseado em São Paulo e se reportará diretamente ao presidente da Neoris no Brasil, Frederico Vilar.

“Junto-me ao time da Neoris em um momento muito especial para a empresa, que está expandindo de forma significativa suas operações no mercado brasileiro. O objetivo é atuar fortemente com o time de delivery, na aplicação das melhores práticas em cada uma de nossas soluções e verticais, visando garantir aos clientes um atendimento personalizado, excelência de entrega e soluções práticas para suas necessidades de negócio. Desta forma, contribuiremos para a que a Neoris continue ampliando suas atividades no país, bem como seu reconhecimento como uma das principais consultorias de TI do mercado brasileiro”, diz o executivo.

Antes de ingressar na Neoris, Petrone teve passagens de destaque por empresas como Ernst & Young e BearingPoint. Nos últimos sete anos, atuou como diretor sênior da Sonda IT, onde coordenou a unidade de negócios da consultoria no Brasil, sendo responsável ainda pela viabilização de parcerias de negócios e clientes estratégicos na implementação de aplicativos de gestão empresarial e outras soluções corporativas. O executivo é graduado em Análise de Sistemas e Direito e ainda possui especialização em Sistemas de Informação pelo Centro de Estudos em Administração e Gerência da Escola de Engenharia Mauá.

 Sobre a Neoris

A Neoris é uma consultoria global de negócios, tecnologia da informação e outsourcing, especializada na integração de sistemas, projetos de Business Intelligence, implantação de SAP e serviços gerenciados. É a primeira empresa da América Latina a obter o selo de parceiro global da SAP e oferece serviços de desenvolvimento e suporte de aplicações customizadas, ajudando seus clientes a melhorar o desempenho durante todas as etapas do seu negócio. Suas principais vantagens competitivas – parceria, flexibilidade e proximidade – aliadas ao know-how adquirido por meio dos sete Centros de Excelência pelo mundo, a posicionam no topo dos principais rankings nacionais e internacionais. Em 2011, a Global Services classificou a Neoris como melhor provedora de serviços de TI da América Latina. Com a sua sede principal em Miami, na Flórida, a Neoris mantém operações nos Estados Unidos, Europa, América Latina, África e Oriente Médio. Mais informações: www.neoris.com

Anúncios

Os comentários estão desativados.