Atualização de Priston Tale traz monstros, itens e mapa inéditos

A partir desta terça-feira (25/10), um dos mais populares MMORPG da história ganha novos desafios com a chegada do demônio mais poderoso do continente


Depois de apresentar os jogos Easta Online e Freejack para o mercado, a Hazit Online Games (http://www.hazit.com.br) anuncia atualização para o seu título mais antigo, o Priston Tale. Licenciado pela empresa desde 2009, o game conta com cerca de 2 milhões de usuários no País e 10 milhões de jogadores no mundo, o que faz dele um dos MMORPG – Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (milhares de jogadores online simultaneamente) mais populares da história.

A partir desta terça-feira (25/10), o jogo ganha novos desafios com a libertação do poderoso Boss Tulla e de sua legião em uma mina abandonada localizada no Vale Gallubia. Outros oito monstros também atravessaram o portal após a súbita ruptura do Sagrado Selo Místico Glacial. O Continente de Priston Tale enfrenta a mais terrível ameaça jamais vista e trará um novo mapa chamado “Mina de Gelo – 1º Andar”. O ambiente poderá ser explorado pelos jogadores que se encontram no nível 110 ou acima dele.

Quem vencer o demônio Tulla poderá conquistar o raríssimo Amuleto Tulla e aquecerá novamente o agora gelado mundo de Priston. Além do amuleto, outros itens passam a integrar o nível 108 do jogo distribuídos em ataque, defesa e acessórios. Confira alguns deles:

 Amuleto Tulla

É preciso derrotar Tulla e contar com a sorte de ele dropar esse raríssimo item. Requer nível 100 para ser usado.

Armadura Cronus 

Requer nível 108 para ser usada e tem a possibilidade de ser dropada pelos monstros do novo mapa, que requer nível mínimo 110 para a entrada.

Roupão Freya

Requer nível 108 para ser usado e tem a possibilidade de ser dropado pelos monstros do novo mapa, que requer nível mínimo 110 para a entrada.

Acesse o site do Priston Tale (www.priston.com.br) e confira um teaser das atualizações previstas para o jogo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PjI1-I20ZOA.

Sobre a Hazit Online Games

Considerada uma das principais publishers de jogos online no Brasil, a Hazit Online Games iniciou as suas atividades em 2009, por meio do licenciamento do Priston Tale, um dos MMORPG – Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (milhares de jogadores online simultaneamente) mais populares do mundo. Só no Brasil, o game já conta com cerca de 2 milhões de usuários. A Hazit Online Games aposta nos conceitos da web 2.0, nas redes sociais e no desenvolvimento e na integração de ferramentas interativas como gadgets e widgets. São vários recursos utilizados sempre com o objetivo de incrementar a experiência online dos jogadores. Após o sucesso do Priston Tale, dois novos produtos integram o portfólio da empresa: o Easta Online, MMORPG de ação com características de um jogo casual de luta que se destaca pelo exclusivo sistema Player-versus-Player (jogador contra jogador), e o Freejack, MMOG (Massively Multiplayer Online Game) casual de corrida baseado no Parkour, modalidade de um dos esportes radicais mais famosos do momento. Para mais informações, acesse o site www.hazit.com.br

Anúncios

Os comentários estão desativados.