Easta Online e interatividade são os destaques da Hazit Online Games na BGS

 Ao participar da promoção especial “Hazit e você na BGS 2011!”, jogadores de todo o Brasil concorrem a convites para o evento e créditos em moeda virtual Hazit (H$) para o jogo Easta Online.

Para a 4ª edição da Brasil Game Show, a Hazit Online Games (http://www.hazit.com.br/) – uma das principais publishers de jogos online no Brasil e patrocinadora do evento – preparou uma série de atrações interativas e novidades que prometem movimentar os fãs da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. Participar de eventos e competições exclusivas, ganhar brindes, conhecer atrações, interagir em tempo real e compartilhar os melhores momentos com os amigos, são alguns dos elementos que prometem fazer do estande da empresa um dos espaços mais visitados da BGS 2011.

Além de jogar o Priston Tale, um dos mais populares MMORPG – Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (milhares de jogadores online simultaneamente) do mundo, os visitantes poderão conhecer com exclusividade o próximo lançamento da empresa, MMOG Freejack. O jogo casual de corrida é baseado na modalidade de um dos esportes radicais mais famosos do momento, o Parkour, e será anunciado até o final do ano de 2011.

O maior destaque, no entanto, será o Easta Online, game que promete ser um dos principais action MMORPG da atualidade. O jogo de luta que conta com um exclusivo sistema PvP (jogador contra jogador) foi lançado comercialmente no último dia 21 de setembro com a abertura da loja virtual de itens especiais.

A Hazit Online Games ainda preparou servidores exclusivos que possibilitarão a realização de eventos, competições e ranking somente entre os jogadores que visitarem o espaço da empresa. Os melhores jogadores ganharão brindes dos games da publisher.

Apostando nos conceitos da web 2.0 e nas redes sociais como ferramentas de incremento e extensão da experiência in-game dos jogadores, no estande da Hazit Online Games os visitantes poderão registrar os seus melhores momentos no evento. Eles terão a chance de tirar fotos com os cosplayers dos personagens dos jogos e com as Hazit Girls e compartilhá-las, instantaneamente, com os seus amigos das redes sociais no cyber lounge.

Quem ainda não comprou ingressos para o evento pode participar da promoção especial “Hazit e Você na BGS 2011!”. Além de convites, os participantes ganham créditos em moeda virtual Hazit (H$) para o Easta Online, basta acessar o site (http://www.hazit.com.br/novidade.php?Promocao_BGS). A Hazit Online Games preparou, também, uma surpresa para recepcionar a todos os visitantes da BGS: a “batalha de cotonetes” entre as lindas Hazit Girls.

Toda a cobertura do evento será realizada através do hotsite da Hazit (http://www.bgs.hazit.com.br/) na BGS, canal que permitirá acompanhar em streaming ao vivo todas as atividades do estande, ver as fotos postadas e conferir o ranking dos melhores jogadores do Easta Online. Ainda no hotsite, através do Facebook (http://www.facebook.com/hazitonlinegames), os visitantes podem marcar a sua presença no evento e ganhar brindes ao participar das atividades oferecidas.

Serviço:

Evento: 4ª edição do Brasil Game Show

Data: 05 e 09 de outubro de 2011

Horário: 11h às 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica

Endereço: Avenida Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – Centro – Rio de Janeiro

Mais informações no site: http://www.brasilgameshow.com.br/

Sobre a Hazit Online Games

Considerada uma das principais publishers de jogos online no Brasil, a Hazit Online Games iniciou as suas atividades em 2009, por meio do licenciamento do Priston Tale, um dos MMORPG – Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (milhares de jogadores online simultaneamente) mais populares do mundo, que só no Brasil já conta com cerca de 2 milhões de usuários. A Hazit Online Games aposta nos conceitos da web 2.0, redes sociais e desenvolvimento e integração de ferramentas interativas, como gadgets e widgets. São vários recursos utilizados sempre com o objetivo de incrementar a experiência online dos jogadores. Após o sucesso do Priston Tale, dois novos produtos integram o portfólio da empresa: o Easta Online, MMORPG de

ação com características de um jogo casual de luta, que destaca-se pelo seu exclusivo sistema Player-versus-Player (jogador contra jogador). E o Freejack – MMOG (Massively Multiplayer Online Game) casual de corrida, baseado na modalidade de um dos esportes radicais mais famosos do momento: o Parkour. Mais informações no site www.hazit.com.br

Sobre a Brasil Game Show 
A Brasil Game Show é a primeira Feira de Games brasileira realizada em quatro edições consecutivas. O feito foi atingido por uma empresa 100% nacional e focada no crescimento do mercado de jogos eletrônicos. Sucesso e recorde de público, o evento torna-se em 2011 a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina. A 4ª edição acontecerá entre os dias 5 e 9 de outubro de 2011 no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Serão 70 expositores em 20 mil metros quadrados de área. Entre os participantes estão empresas de destaque no mercado de games como: Sony, NC Games, Seven, Microsoft, M-Coin, Hazit Online Games, Level-Up! e Mentez. Confira todos os detalhes no site oficial: http://www.brasilgameshow.com.br/.

Anúncios

Os comentários estão desativados.