Onofre em Casa conquista prêmio máximo do comércio eletrônico

Apenas duas empresas ganharam o selo Diamante Azul concedido na 8ª edição do Prêmio Excelência em Comércio Eletrônico B2C, realizado pela e-bit que avaliou mais de 3.500 lojas online em todo Brasil.

 O Onofre em Casa, operação de entrega em domicílio da  Drogaria Onofre (http://www.onofre.com.br/), segue em evidência por seu pioneirismo e conquista o reconhecimento máximo do comércio eletrônico em premiação realizada pela e-bit, empresa referência no fornecimento de informações sobre e-commerce nacional. Além do cobiçado selo Diamante Azul, que premia apenas as duas empresas mais top do Brasil, a loja virtual foi considerada o melhor serviço do segmento de saúde e ganhou, pela oitava vez consecutiva, dentro da categoria Diamante.

Realizado há oito anos, o Prêmio Excelência em Comércio Eletrônico B2C – 2011 reúne os principais lojistas do varejo online no Brasil e os premia nas categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze. Nesta edição, mais de 40 lojas virtuais (de um total de mais de 3.500 avaliadas) foram contempladas por suas operações em diferentes segmentos.

 “Estamos orgulhosos por receber o troféu Diamante Azul, um presente dado pelos nossos clientes como reconhecimento máximo de nossa excelência em serviços”, revela Lismeri Avila, diretora do Onofre em Casa.

 A novidade é que agora a votação não é feita apenas por meio de voto popular, mas também pela avaliação dos consumidores das empresas participantes que preenchem um questionário no ato da compra. Exclusivamente em 2011, o Diamante Azul foi atribuído a duas empresas: o Onofre em Casa se destacou na avaliação dos consumidores que responderam a pesquisa bitConsumidor.

 “Apesar de todo nosso empenho, ficamos muito surpresos com a conquista do Diamante Azul. Isso só foi possível porque estamos atentos a todos os canais de comunicação com os nossos clientes, seja por meio de pesquisas, nas redes sociais, por email ou telefone, levando em conta cada sugestão enviada”, comemora Guilherme Cioffi, gerente de E-commerce da Drogaria Onofre. “Alcançamos essa sinergia e hoje estamos sendo recompensados por isso”, conclui.

 Sobre a Drogaria Onofre:

Fundada em 1934, a Drogaria Onofre conta com 38 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vitória (ES). Com quase 30 mil itens ativos e cerca de 2 mil funcionários, a rede é pioneira em oferecer medicamentos a preços extremamente competitivos comercializando-os em suas lojas e por meio do Onofre em Casa, que aposta na venda pelo telefone e Internet para repassar a economia de sua operação para os consumidores. Já em suas quatro Megastores em São Paulo e uma em Porto Alegre, a Drogaria Onofre comercializa, além de medicamentos, grifes internacionais exclusivas de perfumaria e cosméticos e oferece serviços de saúde, como medição de pressão arterial, glicose, e tratamentos de beleza gratuitos, como massagem e limpeza de pele, entre outros. O SAC na Grande São Paulo é (11) 3111 6533. Para outras localidades: 0300 105 5000. Website: http://www.onofre.com.br/onofre/home.aspx

 

Anúncios

Os comentários estão desativados.