F-Secure nomeia diretor de Serviços Profissionais para América Latina

Com mais de 20 anos de experiência nos mercados de tecnologia e telecomunicações, Alexandre Lima assume o cargo com o objetivo de expandir as oportunidades de negócios da empresa na região.

 A F-Secure, gigante do setor de segurança em software e serviços, acaba de nomear Alexandre Lima como diretor de Serviços Profissionais para a América Latina. Com mais de 20 anos de experiência atuando nos setores de tecnologia da informação e telecomunicações, o executivo será responsável pelas operações técnica e de suporte da companhia na região, que inclui o relacionamento com operadoras de telefonia, provedores de internet, canais de venda e outros parceiros. O executivo tem ainda a meta de expandir as oportunidades de negócios em serviços profissionais.

 Alexandre atuará em São Paulo e se reportará a Ascold Szymanskyj, Vice-Presidente de Vendas e Operações da F-Secure para a América Latina. O executivo acumula passagem de destaque pela operadora Claro, onde atuou por mais de seis anos em diversas funções executivas, sendo a mais recente delas a de gerente sênior de infraestrutura e operações. Ele também ocupou posições de gestão em empresas como LogicaCMG, Lightbridge e Conectel.

 Graduado em Análise de Sistemas pela Universidade Cidade de São Paulo, Alexandre possui certificações pelo Software Engineering Institute na norma CMMI para desenvolvimento de software (CMMI-DEV) e em Gestão de Serviços de TI pela ITIL V2 Foundation Certificate.

 Sobre a F-Secure

A F-Secure desenvolve soluções de segurança em software e serviços com o objetivo de proteger conteúdos que trafegam em computadores e dispositivos móveis de empresas e usuários finais. Comercializadas no modelo SaaS, as soluções da F-Secure são utilizadas por mais de 200 operadoras de telefonia em 40 países, totalizando um mercado superior a 100 milhões de clientes de banda larga. Fundada em 1988 e com sede em Helsinque, na Finlândia, a F-Secure conta com mais de 850 profissionais espalhados em 18 países. A empresa está listada na NASDAQ OMX Helsinki Ltd. Website: http://www.f-secure.com/.

Twitter: @FSecureǀ Facebook: F-Secure

Anúncios

Os comentários estão desativados.