IDC aponta Neoris como uma das maiores consultorias de TI da América Latina

Desempenho impulsionado por Brasil e Colômbia mantém a companhia na segunda posição pelo sexto ano consecutivo.

 A Neoris (http://www.neoris.com/), consultoria de negócios, TI e outsourcing, foi classificada pelo ranking da IDC como uma das principais consultorias de tecnologia da informação (TI) da América Latina. De acordo com o estudo “Latin America Semiannual IT Services Tracker 2010”, que teve como base receita, crescimento e participação de mercado em 2010, a Neoris manteve o segundo lugar pelo sexto ano consecutivo, superando mais de 150 empresas e melhorando sua posição em vários países, dentre os quais se destacam Brasil e Colômbia.

 No Brasil a Neoris figura entre as top 15 e a perspectiva é de ascender ainda mais no ranking, afinal o faturamento da subsidiária nacional vem dobrando anualmente. “A Neoris ainda lidera com uma margem significativa o mercado de consultoria de TI e integração de sistemas no México. No Brasil e Colômbia a empresa continua a crescer rapidamente ganhando participação de mercado em verticais como telecomunicações, finanças, saúde e manufatura”, afirma Claudio Muruzábal, CEO global da Neoris.

 “Com a nossa recente nomeação como a primeira empresa de origem latinoamericana a ser certificada como Parceiro Global de Serviços SAP, a Neoris reafirma a sua posição como empresa que prima pela entrega, desempenho e suporte de longo prazo. Isso é o que faz a Neoris se destacar”, acrescenta o executivo.

 Segundo as previsões realizadas pela consultoria IDC em janeiro de 2011, os gastos com serviços de TI na América Latina devem crescer 9% e os gastos gerais com TI cerca de 6%. O mesmo estudo prevê que o mercado latinoamericano manterá o crescimento a um ritmo acelerado em 2011, com a área de serviços de TI crescendo quase quatro vezes mais rápido do que em mercados desenvolvidos.

Sobre a Neoris

A Neoris é uma consultoria global de negócios, tecnologia da informação e outsourcing, especializada na integração de sistemas, projetos de Business Intelligence, implantação de SAP e serviços gerenciados. É a primeira empresa da América Latina a obter o selo de parceiro global da SAP e oferece serviços de desenvolvimento e suporte de aplicações customizadas, ajudando seus clientes a melhorar o desempenho durante todas as etapas do seu negócio. Suas principais vantagens competitivas – parceria, flexibilidade e proximidade – aliadas ao know-how adquirido por meio dos sete centros de excelência pelo mundo, a posicionam no topo dos principais rankings nacionais e internacionais. Em 2011, a Global Services classificou a Neoris como melhor provedora de serviços de TI da América Latina. Com a sua sede principal em Miami, na Flórida, a Neoris mantém operações nos Estados Unidos, Europa, América Latina, África e Oriente Médio. Mais informações: http://www.neoris.com/

Anúncios

Os comentários estão desativados.