Black na Cena confirma DJs que se apresentam em espaço VIP

Público da Pista Premium terá acesso exclusivo à Tenda Lounge onde algumas feras das pickups como Grand Master Ney, Alex Hunt e Double C (Projeto 4Dexx) e China Kane & Jai Mahal (Reggae Raiz) devem se apresentar.

 A programação do Black na Cena (http://www.blacknacena.com.br/) está completa. Além dos shows de artistas consagrados que devem levantar o público nos três dias (22, 23 e 24 de julho), o festival contará também com a participação de algumas feras das pickups. A Tenda Lounge, que funcionará paralelamente aos shows na Pista Premium, abriga os sets de DJs badalados como Grand Master Ney, Alex Hunt e Double C (Projeto 4Dexx) e China Kane & Jai Mahal (Reggae Raiz).

 O evento contará ainda com a participação de George Clinton, Public Enemy, Method Man, Racionais MCs, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Sandra de Sá, Thaíde com Funk Como Le Gusta e Marcelo Yuka, entre outros, totalizando 21 shows. Haverá ainda uma série de atrações extras como encontro de lowriders, performance ao vivo de grafiteiros e de B-Boys.

 Conheça mais sobre cada um dos DJ’s:

 Grand Master Ney: Influenciado pela técnica de DJs consagrados como Grand Master Flash, Jazzy Jeff e Jam Master Jay, Grand Master Ney integrou o time de elite da equipe Chic Show durante cinco anos. Em parceria com Natanael Valêncio, lançou o projeto SP DJ, no Santana Samba, e fez a alegria do público do hip hop, consagrando nomes como Racionais MC´s, Thaíde & DJ Hum e Rappin Hood, entre outros. Hoje comanda, ao lado dos DJs Hum e Milk, o tradicional Blackleone no Camará Bar, na Vila Madalena, e o Projeto Discografia com o DJ Easy Nylon, da Rádio 105 FM, na Joy Club.

Projeto 4Dexx (Alex Hunt e Double C)

O projeto Live 4Dexx, criado por Alex Hunt e Double C, mistura ritmos diferentes e performances exclusivas. A ideia da dupla é levar a verdadeira alma dos DJs juntamente com o que há de mais moderno em tecnologia, mixando e remixando tudo ao vivo.

Double C: No cenário black nacional, Double C está entre os DJs mais venerados. Hoje se destaca com a black music e agrada a muitos quando tira de seu case sets de dance, house, e-music e old school.

Alexander R. Hunt: Desde 1984 nas pistas, Alex Hunt é um velho conhecido do mundo dos DJs. Considerado hoje um dos principais produtores musicais, locutor, consultor e DJ performático do Brasil, possui diversas obras nas vertentes techno, progressive house, tribal, electro e dance.

Reggae Raiz (China Kane & Jai Mahal): Famosos por difundir o movimento reggae, solidificando o gosto musical do gênero para a grande população paulistana, os apresentadores, produtores e DJs, China Kane & Jai Mahal, são os criadores do primeiro e mais duradouro programa de reggae das rádios de São Paulo – o Reggae Raiz. Há 18 anos no ar, o programa ajudou a formar a cara da Rádio Brasil 2000 FM (107,3 Mhz) e hoje é transmitido aos domingos, às 20h. O projeto pioneiro da dupla fez história e criou uma cumplicidade afetiva na vida de várias pessoas que fizeram da audiência do programa um ritual diário.

 

 

  Programação:

 Sobre o Black na Cena Music Festival:

Maior evento da América Latina dedicado à influência da cultura afro na música, o Black Na Cena acontece entre os dias 22 e 24 de julho, na Arena Anhembi, em São Paulo. Idealizado por Ricardo de Paula, da Entre Produções, o festival é realizado pela produtora em parceria com a Multvídeo Produções, empresa responsável pela geração de imagens em alta definição. O objetivo do evento é atrair um público eclético para celebrar de maneira plural o importante legado da cultura afro na música mundial, espalhada em diversos ritmos. Para isso, foi montada uma programação que contempla artistas nacionais e internacionais do hip hop, rap, reggae, R&B, rock, samba rock, soul, v-funk. Mais informações no site: http://www.blacknacena.com.br/.

Sobre a Entre Produções:

Criada em 1999 pelo empresário Ricardo de Paula, a Entre Produções iniciou sua atuação na área de montagem de estruturas para evento e expandiu o negócio, trabalhando, desde meados de 2004, na concepção, planejamento e execução de eventos. A produtora atua em todo território nacional e conta com profissionais com mais de 20 anos de experiência na área de produção cultural, eventos e montagens. O portfólio da Entre conta ainda com clientes como Agência HMelillo (Ecovias, AES Eletropaulo), Agência LED/Motorola (Aniversário de São Paulo) Agência Click (Caravana vem Mercedes-Benz), 63 Mkt (Fórmula 1), Natal Iluminado, Guaimbé Bureau de Cultura (Telefônica, Volkswagen, Bradesco e Cielo), Nokia (StockCar in Concert),  Samba.Pro (Renault), SescSP, Toyota Empilhadeiras e Unique Nissan, entre outros. Mais informações no site: http://www.entreproducoes.com.br/

Anúncios

Os comentários estão desativados.