Kingston nomeia Move1 como distribuidora master

Crescimento significativo do número de canais atendidos e trabalho em linha com as metas da fabricante foram fatores decisivos para a conquista.

A Move1 (http://www.move1.com.br/), unidade de negócios de volume da Network1, acaba de ser nomeada distribuidora master da Kingston – maior fabricante mundial independente de produtos de memória. Pelo acordo, a Move1 passa a usufruir de vantagens comerciais exclusivas oferecidas pela Kingston, dentre eles a compra direta de equipamentos para distribuição em todo o território nacional.

“O momento é muito positivo e estamos muito satisfeitos com a conquista”, revela Eduardo Villas Boas, diretor-executivo da Move1. Já para Osvaldo Codato, diretor geral da Kingston do Brasil, “o upgrade da Move1 para distribuidora master deve-se ao crescimento contínuo do número de canais atendidos pela empresa, bem como ao trabalho alinhado com as metas de negócios da Kingston”.

A Move1 oferece aos revendedores Kingston um ponto único de contato por meio de uma equipe de vendas especializada, um e-commerce completo com produtos disponíveis 24 horas por dia e um grande investimento em estoque. “São quatro centros de distribuição localizados nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste”, conta Villas Boas.

Sobre a Move1: Fundada em 2008, com o nome de Move Distribuição, a empresa cresceu com foco em distribuição de volume, atendendo principalmente ao varejo e mercado SMB. Em setembro de 2010, foi adquirida pela Network1 e tornou-se a unidade de negócios de volume da empresa, distribuindo ao mercado marcas como Acer, AMD, AOC, Asus, D-Link, Gigabyte, HP, Kingston, Kaspersky, MSI, Plantronics, Point OfView, Targus, TRENDnet e Xerox, entre outros. A Move1 atua na distribuição das linhas de produtos de Áudio, Vídeo, Notebooks, Netbooks, Conectividade, Segurança, Monitores, Periféricos, Componentes e Acessórios. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.move1.com.br/.

Sobre a Kingston Technology Corporation: Maior fabricante mundial independente de produtos de memória, a Kingston projeta, fabrica e distribui produtos de memória para desktops, laptops, servidores e impressoras, e produtos de memória flash para PDAs, telefones celulares, câmeras digitais e reprodutores de MP3. A Kingston tem instalações fabris nos Estados Unidos, Taiwan, China, e escritórios de vendas nos Estados Unidos, Reino Unido, Europa, Rússia, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Taiwan, China, e América Latina. No Brasil, a Kingston está desde 1996.

Anúncios

Os comentários estão desativados.