Black na Cena lança pacote especial de ingressos para os três dias de evento

Com o início das vendas do segundo lote de ingressos – com novos preços, R$ 70 (pista para estudantes), R$ 140 (pista) e R$ 250 (pista premium) – a organização do evento lança pacote especial que contempla acesso para os três dias do festival pelo preço de R$ 300 (pista normal).

Poucas vezes os amantes de música tiveram a oportunidade de ver em um único evento atrações do calibre de George Clinton (pai do v-funk), Public Enemy, Method Man, Naughty by Nature, Redman, Seu Jorge, Sandra de Sá, Thaíde, Jorge Ben Jor, Racionais MCs e Marcelo Yuka, entre outros. Com o objetivo de dar ao público a oportunidade de conferir de perto todos esses e outros artistas e curtir a maior ‘vibe’ do maior evento da América Latina dedicado à influência da cultura afro na música, o Black na Cena (www.blacknacena.com.br) criou como opção de compra um pacote especial de ingressos para os três dias de evento a R$ 300 (pista normal).

 Segundo Ricardo de Paula, diretor da Entre Produções que ao lado da Multvídeo é quem organiza e produz o evento, desde o início o Black na Cena teve a preocupação de ter preços acessíveis ao público até para respeitar a proposta de pluralidade (o que pressupõe acessibilidade financeira). “Com o fechamento do line-up do festival, que deve ocorrer ainda esta semana, serão ao todo 21 atrações. Por isso decidimos lançar esse pacote especial para que mais pessoas possam curtir cada momento do festival por um preço que muitas vezes é o valor de um único show”, afirma.

 A outra novidade é que os compradores da pista premium ganharão uma camiseta dry fit exclusiva do evento com a data do show nas costas que será distribuída na catraca do portão 29.

  Os ingressos por dia e o pacote especial já estão a venda no site www.zetks.com e nos pontos instalados nas lojas Central Surf (Shoppings Aricanduva, Center Norte, D, Interlagos, Internacional Guarulhos, Itaquera, Penha, Santana Parque e Tatuapé e na R. Barão de Itapetininga, 41). O Black na Cena acontece entre os dias 22 e 24 de julho e tem expectativa de reunir 60 mil pessoas nos três dias de evento. Além dos shows haverá uma série de outras atrações como encontro de lowriders, performance ao vivo de grafiteiros e de B-Boys.

 Programação

Em breve, novos artistas serão confirmados.

 Sobre o Black na Cena Music Festival:

Festival dedicado à música e cultura negra, o Black Na Cena acontece entre os dias 22 e 24 de julho, na Arena Anhembi, em São Paulo. Idealizado por Ricardo de Paula, da Entre Produções, o festival é realizado pela produtora em parceria com a Multvídeo Produções, empresa responsável pela geração de imagens em alta definição. O objetivo do evento é atrair um público eclético para celebrar de maneira plural o importante legado da cultura afro na música mundial, espalhada em diversos ritmos. Para isso, foi montada uma programação que contempla artistas nacionais e internacionais do hip hop, rap, reggae, R&B, rock, samba rock, soul, v-funk. Entre as atrações já confirmadas estão: George Clinton, que comemora seus 70 anos de idade no dia 22 de julho em cima do palco, Sandra de Sá, O Baile do Simonal, Public Enemy, Marcelo Yuka, Xis, Redman, Thaíde e Racionais Mc’s. A programação do evento conta ainda com encontro de lowriders, performances ao vivo de grafiteiros e de B-Boys. Mais informações no site: www.blacknacena.com.br.

 Sobre a Entre Produções:

Criada em 1999 pelo empresário Ricardo de Paula, a Entre Produções iniciou sua atuação na área de montagem de estruturas para evento e expandiu o negócio, trabalhando, desde meados de 2004, na concepção, planejamento e execução de eventos. A produtora atua em todo território nacional e conta com profissionais com mais de 20 anos de experiência na área de produção cultural, eventos e montagens. O portfólio da Entre conta ainda com clientes como Agência HMelillo (Ecovias, AES Eletropaulo), Agência LED/Motorola (Aniversário de São Paulo) Agência Click (Caravana vem Mercedes-Benz), 63 Mkt (Fórmula 1), Natal Iluminado, Guaimbé Bureau de Cultura (Telefônica, Volkswagen, Bradesco e Cielo), Nokia (StockCar in Concert),  Samba.Pro (Renault), SescSP, Toyota Empilhadeiras e Unique Nissan, entre outros. Mais informações no site: www.entreproducoes.com.br

Anúncios

Os comentários estão desativados.