Usuários do ParPerfeito se multiplicam perto do Dia dos Namorados

Com a proximidade do dia 12 de junho aumenta em aproximadamente 40% o número de solteiros que entram no maior site de relacionamento do país para encontrar seu par perfeito.

  Com a aproximação do Dia dos Namorados, o ParPerfeito (http://www.parperfeito.com.br/) – maior site de relacionamento do Brasil, com 30 milhões de usuários em todo o país – vê sua base de cadastrados aumentar aproximadamente 40%. De acordo com Claudio Gandelman, presidente do site: “o dia vai chegando e ninguém quer ficar sozinho. À medida que começam a sair propagandas para o Dia dos Namorados, as pessoas passam a se atentar mais ao fato de estarem desacompanhadas e o número de inscrições no ParPerfeito aumenta”. O ápice costuma ser atingido no próprio dia, quando os solteiros se reúnem para conversar e, quem sabe, já engatar um relacionamento ali mesmo.

 “No Dia dos Namorados a nossa expectativa é de ter cerca de 30 mil pessoas online, ou seja, muito mais do que reúne qualquer balada de solteiros. Além disso, enquanto nesses lugares conversa-se com duas ou três pessoas, no máximo, no ParPerfeito é possível falar com dezenas e ainda filtrá-las de acordo com os gostos e hábitos”, afirma Clarissa Assumpção, diretora de marketing do site. De acordo com pesquisa realizada pelo Match.com nos Estados Unidos, 17% dos relacionamentos se iniciam na internet e 11% em bares e restaurantes.

 Além do ParPerfeito, o Match Latam ainda possui em seu portfólio os portais G Encontros e Divino Amor, voltados para os gays e evangélicos, respectivamente. “Esse aumento da procura por sites de relacionamento se reflete em todos os nossos produtos. Atualmente, temos 1,7 milhão de usuários no G Encontros e 1,5 milhão no Divino Amor”, conta Gandelman. Ainda de acordo com o executivo a expectativa é de que esses números cresçam 40% no próximo ano.

  Sobre o ParPerfeito:

Fundado no ano de 2000, o ParPerfeito pertence ao grupo Match Latam, resultado da fusão dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com, e conta com aproximadamente 30 milhões de usuários no Brasil. Entre os seus principais diferenciais para os usuários está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação do site. Os consumidores podem se cadastrar a qualquer momento gratuitamente, porém somente os usuários pagantes têm acesso a benefícios e ferramentas exclusivos.  http://www.parperfeito.com.br/.

Anúncios

Os comentários estão desativados.