Drogaria Onofre leva clientes ao laboratório da EMS

Será a primeira vez que a farmacêutica, situada em Hortolândia, abrirá suas portas à visitação pública.

 A Drogaria Onofre levará 10 clientes e seus respectivos acompanhantes para visitar a EMS, primeira empresa a produzir medicamentos genéricos no Brasil. Os consumidores foram selecionados de um universo de 620 inscritos que participaram do concurso cultural “Eu quero visitar o maior laboratório do Brasil”.

 A iniciativa inédita surgiu a partir da percepção da Drogaria Onofre de que muitos clientes ainda possuem dúvidas acerca dos genéricos. Esta ação visa, portanto, a mostrar quais são as etapas a serem cumpridas para que os laboratórios sejam autorizados a fabricar genéricos de medicamentos cujas patentes já expiraram.

 Sobre a Drogaria Onofre

Fundada em 1934, a Drogaria Onofre conta com 38 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vitória (ES). Com quase 30 mil itens ativos e cerca de 2 mil funcionários, a rede é pioneira em oferecer medicamentos a preços extremamente competitivos comercializando-os em suas lojas e por meio do Onofre em Casa, que aposta na venda pelo telefone e Internet para repassar a economia de sua operação para os consumidores. Já em suas quatro Megastores em São Paulo e uma em Porto Alegre, a Drogaria Onofre comercializa, além de medicamentos, grifes internacionais exclusivas de perfumaria e cosméticos e oferece serviços de saúde, como medição de pressão arterial, glicose, e tratamentos de beleza gratuitos, como massagem e limpeza de pele, entre outros. O SAC na Grande São Paulo é (11) 3111 6533. Para outras localidades: 0300 105 5000. Website:  http://www.onofre.com.br/.

Anúncios

Os comentários estão desativados.