Levitas completa 10 anos e comemora crescimento

Ao celebrar uma década, o Centro de Bem-Estar registra crescimento de 33% no número de funcionários e 30% no faturamento se comparado ao mesmo período de 2010.

 Há pouco mais de 10 anos o visionário cirurgião plástico e oncologista, Dr. Américo Marques, teve a ideia de trazer para o Brasil um conceito diferenciado de saúde e bem-estar. Após alguns estudos, idealizou um espaço que ocupa 1800m2 de um lugar privilegiado na região do Parque do Ibirapuera que prioriza a medicina de forma integrada. Hoje, o Centro de Bem-Estar Levitas (http://www.levitas.com.br/) comemora conquistas relevantes como o crescimento de 30% do faturamento nos quatro primeiros meses do ano, quando comparado ao mesmo período de 2010, assim como a expansão de 33% no quadro de funcionários, a concepção de novos espaços, como o Studio Pilates e a expansão do espaço Mecano.

 Segundo Patrícia Vasconcellos, gerente geral do Centro de Bem-Estar Levitas, foram muitas as conquistas nesses 10 anos, mas certamente o crescimento nesses quatro primeiros meses de 2011 tem sido significativo. “No ano passado começamos a desenhar a expansão do Levitas. Uma das primeiras ações foi a ampliação da nossa sala de Mecano, nome dado ao espaço de musculação, que é um dos mais utilizados do Levitas. No local passam boa parte dos nossos mais de 900 clientes”, afirma.

 Na sequência deu-se início à construção de um moderno Studio Pilates para aulas individuais e em pequenos grupos. “O Pilates é uma técnica muito difundida atualmente, que visa atingir harmonia corporal aumentando a flexibilidade, força, resistência muscular, equilíbrio e a consciência corporal. Nos antevemos à alta demanda e criamos o espaço. O sucesso tem sido bastante expressivo”, destaca Patrícia.

 “Pensando em gerar novidades para os clientes, transferimos nossas aulas de Bike Class para o Terraço, onde a vista para o Parque do Ibirapuera é magnífica e a sensação de liberdade, sem dúvida, foi um atrativo a mais”, ressalta.

 As novidades já começam a render bons frutos. Nos quatro primeiros meses o faturamento do Levitas teve um crescimento de 30% se comparado ao mesmo período do ano passado. Além disso, para dar vazão à alta demanda, ampliamos o nosso quadro de colaboradores em 33%. “Estamos em uma curva ascendente e o nosso objetivo é continuar a crescer nos próximos meses, investindo em ações de marketing, relações públicas e na participação dos principais eventos do segmento. Um exemplo é a parceria fechada com a Iguana Sports no início deste ano, que rendeu a nossa participação no Circuito Vênus e na WRun”, afirma a executiva.

 Para comemorar os 10 anos de uma trajetória de sucesso, o Levitas realiza uma festa comemorativa no dia 8 de junho (quarta-feira), a partir das 19h, nas instalações do Centro de Bem-Estar. Os cinco andares do Levitas funcionarão em caráter experimental, com uma programação composta por aulas, atividades e procedimentos de Touch, bem como apresentações, desfiles e um salão de beleza especial para os convidados. A comemoração será encerrada com um pocket show do cantor e cliente Levitas Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, juntamente com a banda.

 Para viabilizar a realização da festa, o Levitas conta com a parceria das empresas Ateliê Oral, Beauty In, Nascimento Turismo, ROD Estacionamento e Rutimi.

 Sobre o Levitas:

Criado em 2001 pelo cirurgião plástico e oncologista, Dr. Américo Marques, o Centro de Bem-Estar Levitas tem como objetivo proporcionar mais saúde e qualidade de vida aos seus clientes, respeitando o perfil de cada um na busca pelo bem-estar e pensando a medicina de forma integrada. Para isso, apoia-se em uma linha de trabalho baseada em atividades físicas, tratamentos estéticos, fisioterápicos e nutrição. O Levitas conta com profissionais altamente capacitados e apresenta como diferencial de mercado o acompanhamento full time dos clientes por um time de educadores físicos e fisioterapeutas. Os serviços incluem atividades físicas como musculação, postural, caminhadas e corridas monitoradas ao ar livre no Parque do Ibirapuera, Yoga, tonificação, Mat Pilates, ginástica funcional, hidroginástica, dança, bike, alongamento, Studio Pilates, Power Plate, reabilitação esportiva e RPG, bem como atividades específicas para gestante e pessoas com osteopenia e osteoporose. Na área de Touch (estética) destaque para o tratamento da hiperbárica (exclusivo Levitas), drenagem linfática, massagem relaxante, modeladora, Shiatsu, pedras quentes, peeling, entre outras. O centro de bem-estar conta com 900 clientes ativos, na faixa etária de 26 a 55 anos, sendo 68% composto por mulheres. O Levitas possui um dos mais altos índices de satisfação do mercado, 50% dos clientes frequentam o espaço há mais de 5 anos. Mais informações pelo website: http://www.levitas.com.br/ ou pelo telefone (11) 3054-7922.

Anúncios

Os comentários estão desativados.