Predicta é a única expositora brasileira do evento Google I/O 2011

Empresa é convidada pela segunda vez consecutiva a participar do maior evento para desenvolvedores do mundo.

 A Predicta (http://www.predicta.net/) – consultoria especializada no comportamento do consumidor na web – teve pelo segundo ano consecutivo o privilégio de ser a única empresa brasileira convidada a expor seu portfólio de serviços, em meio a tantas empresas internacionais. O Google I/O 2011, que será realizado nos dias 10 e 11 de maio no Moscone Center em São Francisco (EUA), é seguramente o evento mais esperado do ano na área de tecnologia. Prova disso é o fato  desta edição ter visto seus ingressos se esgotarem em um tempo recorde: 59 minutos.

 Parte do prestígio do evento se deve, justamente, ao critério adotado para o convite das empresas participantes e ao modelo de exposição. O caráter inovador e a profundidade do conhecimento transferido aos clientes são fatores determinantes para a seleção. Além disso, o tamanho do estande é sempre padrão e independe de porte financeiro ou renome internacional. Este ano além dos milhares de visitantes presenciais, outros tantos poderão passear pelo centro de convenções via internet e todos eles terão a oportunidade de conhecer de perto os serviços de monitoramento, melhoria de layout, performance e navegabilidade de websites oferecidos pela Predicta.

 A empresa estará localizada na área Developer Sandbox, destinada a mais de 100 companhias e desenvolvedores de todo o mundo. Nesse espaço os visitantes poderão experimentar as ferramentas, bem como tirar dúvidas, trocar ideias e compartilhar experiências. Segundo Phillip Klien, diretor de inovação da Predicta, “ser convidado para participar de um evento de tamanha representatividade no cenário internacional, ao lado de empresas como eBay e Adidas, é uma oportunidade única de mostrar para o mundo a relevância do Brasil neste mercado”.

 Sobre a Predicta:

Consultoria especializada no comportamento do consumidor nos meios digitais, a Predicta acumula dez anos de experiência em métricas, gestão e otimização de estratégias de comunicação digital. Líder do segmento no mercado brasileiro, também tem atuação nos Estados Unidos, Argentina, Chile e em mais 15 países da América Latina. A empresa alia ferramentas a uma equipe de 137 “Predictors” para atender a uma carteira de mais de 150 clientes, incluindo as maiores agências, anunciantes e portais do país, como Adidas, Agência Click, Almap, Amil, Claro, Fiat, Honda, iG, Inbev, McDonalds, Medial, Nissan, Ogilvy, Pepsi, Petrobras, Renault, Santander, Vivo, Webmotors, TAM, Terra, TIM e Toyota. A Predicta figura entre as Melhores Empresas para se Trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute e o Guia Você S/A Exame. Está entre as 25 empresas mais inovadoras do Brasil, segundo Época Negócios, além de ter sido considerada a melhor companhia em webAnalytics do mundo em 2009, pela WebAnalytics Association. Mais informações no site http://www.predicta.net/.

Anúncios

Os comentários estão desativados.