Move1 anuncia diretor executivo

Eduardo Villas Boas chega à distribuidora com o objetivo de fomentar novos negócios e contribuir ativamente para os planos de crescimento da empresa.  

Como reflexo dos planos de crescimento consolidado para os próximos anos, a Move1 (http://www.move1.com.br/), adquirida em 2010 pela Network1 e incorporada como uma nova unidade de negócios de volume da empresa, anuncia a chegada de Eduardo Villas Boas para assumir a diretoria executiva da unidade de negócios Move1. 

 “A Move1 atua no mercado de volume, atendendo principalmente os segmentos de varejo e componentes e possui um portfólio formado por fabricantes líderes da indústria de TI. A chegada de Villas Boas demonstra a preparação da distribuidora para um crescimento sustentado em um setor com muitas oportunidades”, explica Rafael Paloni, presidente da Network1.

 “Acredito que a minha experiência no segmento de distribuição irá contribuir para o crescimento da Move1 de maneira planejada e consistente, com foco na promoção de novos negócios e no fortalecimento da marca no mercado”, avalia o executivo.

 Com MBA em Administração de Empresas com ênfase em Gestão Empresarial pela FGV e bacharelado em Matemática pela UNICAMP, Villa Boas atuou durante 14 anos na Agis, onde desempenhou diferentes funções executivas.

 Sobre a Move1

Fundada em 2008, com o nome de Move Distribuição, a empresa cresceu com foco em distribuição de volume, atendendo principalmente ao varejo e mercado SMB. Em setembro de 2010, foi adquirida pela Network1 e tornou-se a unidade de negócios de volume da empresa, distribuindo ao mercado fabricantes líderes da indústria de TI, como Xerox, Acer, AMD, AOC, Asus, D-Link, Gigabyte, HP, Kingston, Kaspersky, Targus, TRENDnet, MSI, entre outros. A Move1 atua na distribuição das linhas de produtos de Áudio, Vídeo, Notebooks, Netbooks, Conectividade, Segurança, Monitores, Periféricos, Componentes e Acessórios. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.move1.com.br/

Anúncios

Os comentários estão desativados.