Dia do Beijo marca estreia de nova comunicação visual do ParPerfeito

As novidades entram no ar ainda esta semana e refletem o momento atual da empresa, que registra forte expansão para a América Latina e se consagra como o maior player do setor. O site contará com uma interface mais clean e moderna, resultado dos conceitos de usabilidade e design aplicados na reformulação. 

Em 13 de abril é comemorado o Dia Internacional do Beijo. E quem não gosta de um bom beijo? Seja ele de um amigo, de algum parente querido ou o melhor de todos, de um grande amor? Unir pessoas e ser responsável por muitos beijos já trocados por seus usuários são os principais motivos para o maior site de relacionamento do Brasil, o ParPerfeito (http://www.parperfeito.com.br/), escolher esta semana para estrear a sua nova marca e layout. As mudanças marcam o momento atual da empresa, que completa 11 anos de atuação no país e se consolida como o maior player do país, com 30 milhões de usuários cadastrados.

 “A semana de lançamento foi escolhida a dedo, afinal somos uma ferramenta de aproximação entre as pessoas e o beijo é o nosso sucesso. Acreditamos que este seja o melhor momento para deixarmos a nossa identidade visual mais planificada, leve e clara, bem como a ideia do ‘encaixe’ mais evidente, o que reforça o conceito de afinidade, encontro e compatibilidade”, conta Claudio Gandelman, presidente do ParPerfeito. O executivo ainda destaca que a nova marca está alinhada com o novo conceito lançado pelo site em 2011 cujo slogan é: “Seu próximo encontro começa aqui”.

 Já na homepage, as principais mudanças serão o uso de fotos dos próprios usuários na página e maior destaque para a seção que traz as histórias de sucesso. “Todas as melhorias são feitas pensando nos usuários. Dessa forma, optamos por dar mais destaque a eles, tanto na chamada do site quanto na divulgação dos casos que deram certo. Afinal, esse é o nosso melhor retorno”, conta Gandelman. Em relação à usabilidade, o ParPerfeito estará com resolução modernizada, voltada aos monitores atuais, e ainda contará com menu de navegação mais amigável e uma nova escala cromática para destacar ainda mais as fotos dos clientes.

 Também para facilitar e ampliar o contato entre os usuários, o site trará uma inovação, um box de notificações no topo de todas as páginas. “Quando uma pessoa estiver conectada, ela poderá ver quantos usuários estão online no momento, além dos novos e-mails recebidos, os prediletos conectados e o número de visitações ao seu perfil”, explica Gandelman. E complementa: “acreditamos que esta melhoria deixará a comunicação mais fácil e ágil, aumentando assim as chances de encontrar alguém mais facilmente”.

 Ainda nesse sentido, o site lançará nas próximas semanas as ‘Piscadinhas’, recurso criado para chamar a atenção de quem despertou o interesse do usuário de forma rápida e divertida. “É muito simples, basta acessar o perfil que chamou sua atenção e ‘mandar uma piscada’. Os usuários também contarão com uma lista de ‘piscadinhas’ recebidas. Essa é mais uma forma que encontramos de aumentar o clima de paquera no ParPerfeito e ajudar a quebrar o gelo”, finaliza.

 Sobre o ParPerfeito:

Fundado no ano de 2000, o ParPerfeito pertence ao grupo Match Latam, resultado da fusão dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com, e conta com aproximadamente 30 milhões de usuários no Brasil. Entre os seus principais diferenciais para os usuários está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação do site. Os consumidores podem se cadastrar a qualquer momento gratuitamente, porém somente os usuários pagantes têm acesso a benefícios e ferramentas exclusivos.  http://www.parperfeito.com.br/.

 Sobre o Match Latam:

O Match Latam é resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, é proprietário dos sites ParPerfeito, o maior em relacionamento online no Brasil, Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, e G Encontros, para gays, lésbicas e bissexuais. O grupo ainda opera em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru e tem 60 milhões de usuários na América Latina. http://www.matchlatam.com/.

Anúncios

Os comentários estão desativados.