F-Secure lança portal dedicado à rede de canais

Mais interativo, o site reúne em um só lugar informações sobre clientes e disponibiliza diversas ferramentas online, além de conteúdos de apoio ao processo de venda e atendimento ao cliente.

 

A F-Secure, gigante do setor de segurança em software e serviços, acaba de lançar um portal dedicado à sua rede de canais – https://partnerportal.f-secure.com/. Milhares de parceiros já se cadastraram para poder utilizá-lo. O portal disponibiliza diversas ferramentas online para auxiliar as revendas a atenderem rapidamente às necessidades dos clientes finais, de forma a impulsionar as vendas e aperfeiçoar o serviço prestado ao usuário.

 Em uma área protegida por senha, o parceiro pode gerenciar suas contas de forma mais simples, tendo acesso a todas as informações relativas ao cliente final em um único local. É possível, por exemplo, saber quais licenças estão prestes a expirar, assim como calcular pacotes, emitir pedidos etc. O site também disponibiliza um conjunto completo de materiais de referência das áreas de vendas e suporte da F-Secure.

 Mais interativo, o portal permite às revendas acesso prioritário a todos os downloads da F-Secure, incluindo cada nova versão de produto publicado, assim como as versões beta. Também contempla funcionalidade de pesquisa, fóruns de discussão e oferece em um formato editável os mais recentes templates de apresentações de vendas e campanhas da F-Secure.

 “A facilidade de se fazer negócios é um dos pilares da parceria com a F-Secure. Estamos muito orgulhosos deste novo portal, que eleva significativamente o apoio da companhia à sua rede de canais. Ao ter fácil acesso às informações sobre seus clientes e outras ferramentas úteis para auxiliar no processo de venda, os canais podem manter contato com seus clientes no momento mais oportuno”, explica Antti Valtonen, diretor de Marketing e Negócios Corporativos da F-Secure.

 O novo portal está disponível no endereço eletrônico: https://partnerportal.f-secure.com/

 Sobre a F-Secure

A F-Secure desenvolve soluções de segurança em software e serviços com o objetivo de proteger conteúdos que trafegam em computadores e dispositivos móveis de empresas e usuários finais. Comercializadas no modelo SaaS, as soluções da F-Secure são utilizadas por mais de 200 operadoras de telefonia em 40 países, totalizando um mercado superior a 100 milhões de clientes de banda larga. Fundada em 1988 e com sede em Helsinque, na Finlândia, a F-Secure conta com mais de 800 profissionais espalhados em 18 países. A empresa está listada na NASDAQ OMX Helsinki Ltd. Website: http://www.f-secure.com/.

Twitter: @FSecure ǀ Facebook: F-Secure

Anúncios

Os comentários estão desativados.