Estudo aponta que 56% dos gays, lésbicas e bissexuais saem toda semana

Levantamento realizado pelo site G Encontros com seus 1,7 milhão de usuários comprova que esse público badala com bastante frequência. Dos entrevistados, apenas 19,5% afirmam que saem raramente.

 Primeiro site voltado para gays, lésbicas e bissexuais da América Latina, o G Encontros (http://www.gencontros.com.br/), acaba de realizar um levantamento inédito que revela com que frequência esse público costuma sair. O resultado foi surpreendente. Do total de cadastrados, 24,1% costumam badalar uma vez por semana, 21,4% mais de duas vezes por semana, 9,5% de três a quatro vezes por semana e 1,9% todos os dias. O mais curioso é que as mulheres lideram a lista. Entre elas, 62,5% saem toda semana.

 Segundo Claudio Gandelman, presidente do Match Latam, empresa proprietária dos sites G Encontros, ParPerfeito e Divino Amor, os dados mostram que os gays, lésbicas e bissexuais gostam de sair, mas, independente da frequência, eles sabem que a internet é uma ferramenta poderosa para encontrar parceiros adequados aos seus perfis. “O nosso objetivo é unir pessoas com os mesmos objetivos, pois em uma relação não existe certo e errado, apenas dois indivíduos que buscam a felicidade”, diz.

Seguem abaixo os dados detalhados:

 

 

 Sobre o G Encontros:

O G Encontros é um produto do Match Latam, resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Criado para gays, lésbicas e bissexuais, é o primeiro portal nacional do segmento desenvolvido por uma empresa de relacionamento online. Mais informações no site http://www.gencontros.com.br/.

Sobre o Match Latam:

O Match Latam é resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, é proprietário dos sites ParPerfeito, o maior em relacionamento online no Brasil, Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, e G Encontros, para gays, lésbicas e bissexuais. O grupo ainda opera em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru. http://www.matchlatam.com/

Anúncios

Os comentários estão desativados.