NVIDIA participa do 7º Troféu Gameworld

Além de concorrer na categoria “melhor fabricante de processador gráfico”, a empresa também levará a experiência do 3D estereoscópico aos visitantes do evento. 

A NVIDIA participa pela segunda vez do Troféu Gameworld, o maior evento brasileiro dedicado ao mundo dos games, já em sua sétima edição. A empresa concorre na categoria “melhor fabricante de processador gráfico” e busca o bicampeonato na premiação que acontecerá no dia 11 de março, em São Paulo.

No estande da empresa no evento será possível experimentar a qualidade visual e a sensação do realismo que o 3D estereoscópico proporciona e está cada vez mais próximo do consumidor final, seja em conteúdo e aplicativos como também em acessórios para computadores e televisores.

“É com muita satisfação que a NVIDIA participa mais uma vez do Troféu Gameworld. Além de pleitear o prêmio de melhor fabricante de processador gráfico, é uma forma de estarmos mais próximo dos amantes dos games, que tanto prestigiam nossa linha de placas GeForce”, comenta Christian Zaharic, diretor de Marketing da NVIDIA no Brasil. “Hoje já existem mais de 500 games desenvolvidos em 3D disponíveis no mercado e muitas pessoas não sabem dessa variedade de conteúdo. Está tudo pronto, basta ter o equipamento adequado para começar a jogar”, finaliza Zaharic.

 7º Troféu Gameworld

11/03/11 – Cerimônia de entrega da premiação para os melhores de 2010 e visitação de convidados e profissionais do mercado de games

12/03/11 – Aberto ao público em geral das 10h às 22h30

Onde: Centro de Convenções Frei Caneca

Rua Frei Caneca, 569 – São Paulo /SP

 Sobre a NVIDIA

A NVIDIA (NASDAQ: NVDA) despertou o mundo para o poder da computação visual quando, em 1999, criou uma unidade dedicada exclusivamente ao processamento gráfico, a GPU. Desde então, vem desenvolvendo soluções que visam a potencializar a experiência multimídia de usuários de dispositivos móveis, notebooks e PCs. Reconhecida no mercado pelo maciço investimento em inovação, que culminou no lançamento do primeiro kit 3D para PC, a NVIDIA possui soluções voltadas tanto para usuários domésticos, quanto para profissionais. Os processadores GeForce®, por exemplo, são amplamente difundidos no mundo dos games, enquanto os processadores Quadro® são adotados por empresas que demandam extrema precisão gráfica em seus projetos. Fundada em 1993 e com sede na Califórnia, a empresa detém mais de 1.700 patentes nos EUA. Com receita de US$ 3,3 bilhões no ano fiscal 2009/10, a NVIDIA conta com 5.700 profissionais e mantém operações em mais de 20 países, incluindo o Brasil. Mais informações: http://www.nvidia.com.br/. Assista NVIDIA no Discovery Channel: http://www.youtube.com/watch?v=iX93vj2zclM

Anúncios

Os comentários estão desativados.