Asyst International seleciona 20 profissionais da área de TI

A Asyst International (http://www.asystinternational.com/) – primeira empresa global de TI especializada em Service Desk – abre processo seletivo para a contratação de 20 profissionais da área de TI. Os interessados devem enviar currículos até o dia 15 de março para o e-mail selecao@asystinternational.com, com o assunto “Vagas em Aberto”. As oportunidades são para analistas de suporte sênior e pleno e os candidatos precisam ser formados ou estar cursando ensino superior na área de TI e dominar um segundo idioma, entre eles, inglês, espanhol ou holandês. Também é necessário ter experiência em suporte para Windows XP, Outlook e atendimento remoto.

 “As vagas são fruto da renovação e conquista de contratos neste início de 2011”, explica Oswaldo Brancaglione, vice-presidente da Asyst International. Segundo o executivo, a companhia busca profissionais que tenham um bom relacionamento interpessoal e que atendam algumas necessidades para atuar com Service Desk, como prestar um bom atendimento com agilidade e segurança ao passar as informações.

 Ainda de acordo com o executivo, a empresa oferece plano de carreira aos colaboradores. “A Asyst International é uma companhia que valoriza seus profissionais, que dá a eles oportunidades de crescimento. Tanto que hoje temos gerentes que ingressaram na empresa como analistas. Mas para isso, os profissionais precisam estar atentos às novidades e manterem-se sempre capacitados e atualizados”, conclui.

 Os selecionados irão passar por uma entrevista para comprovação do conhecimento técnico solicitado e realizar exame médico, parte do processo de contratação com o departamento de RH. Além dos benefícios convencionais como plano de saúde e assistência odontológica, a empresa mantém uma política de recursos humanos voltada para a valorização profissional com um pacote de aproximadamente 40 vantagens.

 Sobre a Asyst International

Primeira empresa global de TI especializada em Service Desk. No Brasil desde 1985, com filiais na Argentina, no Chile e na Inglaterra, mantém alianças operacionais nas Américas, além de atuar remota e presencialmente em mais de cem países, oferecendo suporte tecnológico em 12 idiomas. Com metodologia própria de trabalho e processos baseados nas melhores práticas do ITIL, é a única companhia de TI 100% focada em Service Desk; e a primeira a obter a certificação ISO 20.000 na América Latina para essa categoria. Em 2010, registrou faturamento de R$ 61 milhões e, para 2011, a meta é faturar R$ 70 milhões. Atende atualmente 100 grandes clientes em todo o mundo, entre eles, Clariant, Construtora Andrade Gutierrez, DASA, Dupont, Grupo Camargo Corrêa, Henkel, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, KPMG, Sanofi-Aventis, SKY, Solvay Indupa, Suzano Papel e Celulose, Toyota do Brasil, Tetra Pak e Voith. Para mais informações, acesse http://www.asystinternational.com/.

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