Check Point e Network1 anunciam acordo de distribuição

O acordo irá ampliar a atuação da empresa especializada em segurança, que faturou US$ 1,098 bilhão em 2010. Já a Network1 reforça a estratégia de comercializar um portfólio completo de soluções que são referência nos segmentos em que atuam. 

 Fomentar novos negócios. Com este objetivo, a Network1 – distribuidora especializada em soluções de comunicação de dados, comunicações unificadas, segurança, videovigilância, mobilidade e data center no Brasil – e a Check Point , maior fabricante dedicado à segurança do mundo, anunciam parceria de distribuição. O foco será ampliar a abrangência e a cobertura regional da Check Point por meio de novos parceiros que hoje atuam com linhas complementares.

 Segundo Rafael Paloni, presidente da Network1, a parceria irá intensificar sua atuação como distribuidor de valor agregado trazendo aos seus revendedores a oportunidade de ampliar seus negócios pela adoção de mais uma marca líder de mercado. “A nossa estratégia é continuar oferecendo aos canais um portfólio amplo e complementar, composto por fabricantes de referência mundial”.

Com o acordo, a Check Point espera atuar com canais de todos os portes e gerar oportunidades de negócios, além de divulgar os novos produtos e tecnologias voltadas ao segmento de segurança. “A experiência e metodologia em agregar valor aos parceiros que a Network1  oferece, aliados ao poder de capacitação de canais em todo território nacional, contribuirá para aumentar a nossa rede de revendas credenciadas. Também iremos reforçar a atuação em nossas linhas dedicadas ao mercado de pequenas e médias empresas e divulgar nosso portfólio voltado às áreas de mobilidade, detecção de intrusos e controle de aplicações e usuários”, diz Fernando Santos, country manager da fabricante.

Parceiros

Os canais terão acesso a soluções de segurança em ambientes móveis, virtualizados, perimetrais e de dados. Toda esta tecnologia será comercializada por meio de uma equipe de vendas e pré-vendas especializada e disponível para apoiá-los no fechamento dos negócios.

 “Além disso, realizaremos treinamentos constantes, ofereceremos apoio de marketing e ferramentas de incentivo a todos os parceiros”, finaliza Paloni.

 Sobre a Check Point

 A Check Point Software Technologies Ltd. (www.checkpoint.com), líder mundial em segurança de Internet, é o único fornecedor a oferecer Segurança Total para redes, dados e endpoints, unificados sob uma estrutura de gerenciamento única. A Check Point oferece aos clientes proteção incondicional contra todos os tipos de ameaças, reduz a complexidade da segurança e diminui o custo total de propriedade. A Check Point foi pioneira no setor com o FireWall-1 e sua tecnologia patenteada de inspeção stateful. Hoje, a Check Point continua a inovar  com o desenvolvimento da arquitetura Software Blade. A dinâmica arquitetura Software Blade oferece soluções seguras, flexíveis e simples que podem ser totalmente customizadas para atender exatamente as necessidades de segurança de qualquer organização ou ambiente. Entre os clientes da Check Point estão dezenas de milhares de empresa e organizações de todos os portes, inclusive todas as companhias da lista Fortune 100. As premiadas soluções ZoneAlarm da Check Point protegem milhões de PCs de clientes contra hackers, spyware e roubo de identidade.

Sobre a Network1

A Network1 é líder e referência na distribuição de soluções de comunicação de dados, comunicações unificadas, segurança, TI, videovigilância, mobilidade e data center no Brasil. Por ser uma empresa nacional, entende seus clientes e tem flexibilidade e agilidade para se adequar às necessidades do mercado. Além de garantir qualidade, preços competitivos, estoques completos e melhores condições de pagamento, a empresa se destaca pelo nível de suporte que oferece aos seus revendedores. A equipe de engenheiros, que apóia os parceiros nos processos de pré-vendas, participa de 70% dos negócios. A Network1 distribui soluções de renomados fabricantes, oferecendo consultoria no projeto e implantação de soluções de fabricantes como 3Com, Alcatel-Lucent, Alvarion, AOC, Aruba Networks, Avaya, Axis Communications, Digitel, D-Link, Engetron, F5 Networks, Hitachi, HP, Ipswitch, Juniper Networks, Kaspersky Lab, Netgear, Polycom, Riverbed, SonicWall, Tandberg e TrendNet. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.network1.com.br/ .

Anúncios

Os comentários estão desativados.