Últimos lotes de ingressos para 1ª Festa ParPerfeito são colocados à venda

Quem não quer perder a primeira festa para solteiros, promovida pelo maior site de relacionamento do país, o ParPerfeito (http://www.parperfeito.com.br/), que hoje conta com 30 milhões de usuários, é melhor se apressar. A comercialização dos ingressos, que está sendo realizada pelo hotsite http://www.festaparperfeito.com.br/ e no Real Astoria, já chega aos últimos lotes. Para atender à grande demanda, a venda dos convites no local foi estendida até as 19h30 e pelo hotsite não há restrição de horário. Usuários pagantes do ParPerfeito terão acesso a área VIP e preço especial e fixo, sendo R$ 40 para mulheres e R$ 60 para homens. Os convites femininos para a área VIP já estão esgotados.

A grande festa acontece na próxima sexta-feira, dia 18/2, no paradisíaco Real Astoria, a partir das 22h. O evento, que contará com organização da promoter carioca Anna Monteiro, terá decoração especial, dançarinos e lounge romântico, além do DVJ Haron Dufau comandando as pick-ups e os videoclipes que animarão a festa. A expectativa é reunir aproximadamente 600 pessoas.

Serviço: Festa do ParPerfeito

Local: Real Astoria – Av. Repórter Nestor Moreira, 11 – Botafogo

Data: sexta-feira, dia 18/2

Horário: a partir das 22h

Informações e ingressos: http://www.festaparperfeito.com.br/

Sobre o ParPerfeito:

Fundado no ano de 2000, o ParPerfeito pertence ao grupo Match Latam, resultado da fusão dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com, e conta com aproximadamente 30 milhões de usuários no Brasil. Entre os seus principais diferenciais para os usuários está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação do site. Os consumidores podem se cadastrar a qualquer momento gratuitamente, porém somente os usuários pagantes têm acesso a benefícios e ferramentas exclusivos.  http://www.parperfeito.com.br/.

Anúncios

Os comentários estão desativados.