Levantamento revela: 58% dos usuários do G Encontros buscam relacionamento sério

Site voltado aos gays, lésbicas e bissexuais realiza estudo com seus 1,7 milhão de usuários que aponta o tipo de relacionamento mais buscado.


O primeiro site voltado para gays, lésbicas e bissexuais da América Latina, o G Encontros (www.gencontros.com.br), realiza levantamento inédito que revela o relacionamento mais buscado entre os 1,7 milhão de usuários. O resultado aponta que 58% dos cadastrados querem um relacionamento sério, seguido de 29% de pessoas que buscam sexo e 13% uma relação casual.

“O nosso objetivo é unir pessoas com o mesmo objetivo, pois em uma relação não existe certo e errado, apenas dois indivíduos que buscam a felicidade. No G Encontros, o usuário pode usar o filtro que o site oferece para facilitar o processo de busca. O levantamento nos mostra que as pessoas ainda são românticas e buscam um grande amor”, diz Claudio Gandelman, presidente do Match Latam, proprietária dos sites G Encontros, ParPerfeito e Divino Amor.

Sobre o G Encontros:
O G Encontros é um produto do Match Latam, resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Criado para gays, lésbicas e bissexuais, é o primeiro portal nacional do segmento desenvolvido por uma empresa de relacionamento online. Mais informações no site www.gencontros.com.br.

Sobre o Match Latam:
O Match Latam é resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, é proprietário dos sites ParPerfeito, o maior em relacionamento online no Brasil, Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, e G Encontros, para gays, lésbicas e bissexuais. O grupo ainda opera em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru. www.matchlatam.com.

Anúncios

Os comentários estão desativados.